Thursday 24 August 2017

Congressional Research Service Employee Stock Options


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Em particular, os discos rígidos reter dados após a formatação que pode ser visível para uma equipe de forense digital e mídia flash (USB sticks, cartões de memória e drives SSD) reter dados mesmo após um apagamento seguro. Se você usou mídia flash para armazenar dados confidenciais, é importante destruir a mídia. Se você fizer isso e for uma fonte de alto risco, certifique-se de que não há vestígios da limpeza, uma vez que esses vestígios podem provocar suspeitas. 4. Se você enfrentar ações legais Se uma ação legal é trazida contra você como resultado de sua apresentação, existem organizações que podem ajudá-lo. A Fundação Courage é uma organização internacional dedicada à proteção de fontes jornalísticas. Você pode encontrar mais detalhes em couragefound. org. Enviar documentos para WikiLeaks WikiLeaks publica documentos de importância política ou histórica que são censurados ou suprimidos de outra forma. Somos especializados em publicações globais estratégicas e grandes arquivos. 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Apesar dos custos de CRS para o contribuinte de mais de 100M por ano, seus arquivos eletrônicos são, como uma questão de política, não disponibilizados ao público. Os membros individuais do congresso libertarão relatórios específicos do CRS se acreditam os ajudar polìtica, mas os arquivos de CRS no conjunto são firewalled do acesso público. Este relatório foi obtido pela equipe da Wikileaks de computadores CRS acessíveis somente de escritórios do Congresso. Para informações sobre a imprensa, consulte nosso kit de mídia. Se você tiver outro material confidencial, avise-nos. Para edições anteriores deste relatório, experimente o OpenCRS. Liberação de Wikileaks. 2 de fevereiro de 2009 Publisher. Título do Serviço de Pesquisa do Congresso dos Estados Unidos. Employee Stock Options: Tratamento Fiscal e Assuntos Fiscais Número de relatório CRS. RL31458 Autor (es). James M. Bickley, Divisão de Governo e Finanças. 7 de maio de 2008 Resumo Este relatório examina o tratamento tributário de vários tipos de opções de ações de funcionários reconhecidas pelo Internal Revenue Code e discute algumas das questões que surgiram por causa dos benefícios fiscais reais e percebidos concedidos. Download WL Research Community - usuário contribuiu pesquisa com base em documentos publicados por WikiLeaks. O Tor é uma rede criptografada de anonimização que torna mais difícil interceptar as comunicações pela Internet ou ver onde as comunicações estão vindo ou indo. Tails é um sistema operacional ao vivo, que pode ser iniciado em quase qualquer computador a partir de um DVD, um stick USB ou um cartão SD. Visa preservar sua privacidade e anonimato. A Fundação Coragem é uma organização internacional que apóia aqueles que arriscam a vida ou a liberdade de fazer contribuições significativas para o registro histórico. A Bitcoin usa a tecnologia peer-to-peer para operar sem autoridade central ou bancos que administram transações e a emissão de bitcoins é realizada coletivamente pela rede. OPÇÕES DE STOCK E CALCULAÇÕES DE PAGAMENTOS DE EXCESSO AO ABRIGO DO ATO PADRÃO DE TRABALHO REAL Cálculo do pagamento de horas extras sob o Fair Labor Standards Act Atualizado em 30 de maio de 2000 William G. Whittaker Especialista em Economia do Trabalho Divisão de Política Social Doméstica Serviço de Pesquisa do Congresso 732 A Biblioteca do Congresso Opções de Ações e Horas Extra , As horas extraordinárias pagas por horas trabalhadas acima de 40 em uma única semana são calculadas, de acordo com a Fair Labor Standards Act (FLSA), com base em 1189 vezes a taxa de remuneração do trabalhador. Quando o trabalhador recebe um salário em espécie, o cálculo é relativamente simples. Porém, a compensação também pode incluir benefícios não pecuniários, tais como brindes, participação de lucros genuína, etc. e a Seção 7 (e) da Lei explica como esses elementos devem ser tratados para o cálculo da taxa regular. Como as opções de ações e itens de valor relacionados devem ser tratados pode ser menos clara. Em 12 de fevereiro de 1999, em resposta a um inquérito específico, a Divisão de Salários e Horas do Ministério do Trabalho enviou uma carta de opinião explicando que, nas circunstâncias expostas no inquérito, o valor das opções de compra de ações não estaria isento de inclusão No cálculo da taxa regular da FLSA. A carta era precisa e limitada a um único caso, mas provocava preocupações na comunidade patronal. A questão seria retomada pela Associação de Política do Trabalho (LPA), um grupo de interesse voltado para a indústria, com sede em Washington, DC Seguiu-se uma série de conferências e intercâmbios de cartas e, em última instância, uma audiência perante o Subcomitê de Proteção de Pessoal da Câmara (2 de março de 2000). Após as negociações entre as partes interessadas, a legislação foi apresentada tanto na Câmara e no Senado em 29 de março: H. R. 4109 (Ballenger), e S. 2323 (McConnell). Em 5 de abril, Representante Cunningham apresentou H. R. 4182. Em 12 de abril, tendo by-passed o processo de audiências no Senado, S. 2323 ganhou a aprovação de Senado, 95 a 0 com 5 não votando. Em 03 de maio, a medida foi convocada em casa e aprovada por uma votação de 421 para 0, com 13 não votação. A medida foi assinada pelo Presidente Clinton (P. L. 106-202) em 18 de maio de 2000. A questão imediata sob a legislação pendente é relativamente estreita: o tratamento das opções de ações para cálculos de taxa regular. Se o tratamento de opções de ações (e instrumentos relacionados) para propósitos de taxa regular não for esclarecido, os porta-vozes da indústria indicaram que a concessão de tais opções aos trabalhadores remunerados por hora provavelmente cessará ou, pelo menos, será severamente diminuída. A isenção criada ao abrigo da legislação pendente suprimiria um impedimento à continuação desses acordos. Conteúdo Uma Edição Emerge. 1 Reação do setor. 2 Uma Audiência na Casa. 4 Criando uma Solução Legislativa. 4 Substância da 8220Estações Opcionais8221 Alterações. 6 O 8220Stock Opção8221 Provisões. 6 Imunidade retroativa da responsabilidade. 7 Outros. 8 Comentário. A Lei de Normas Justas de Trabalho de 1938 (FLSA), conforme emendada, é a lei federal básica que trata de salários mínimos, pagamento de horas extras e questões relacionadas. Exige que os trabalhadores abrangidos, empregados por mais de 40 horas numa única semana, sejam pagos a uma taxa de 1189 vezes a sua remuneração normal. Uma vez que nem toda a compensação é em dinheiro, são feitas exceções no estatuto sob a Seção 7 (e) para vários tipos de benefícios não monetários (por exemplo, presentes, planos de participação de lucros de boa-fé, planos de poupança, etc.) Não devem ser incluídas no cálculo da taxa normal. Como as opções de compra de ações e as compensações não monetárias relacionadas devem ser tratadas para propósitos de alíquota regular pode não estar inteiramente clara. No início de 1999, o Departamento do Trabalho (DOL) emitiu uma carta de opinião sugerindo que opções de ações poderiam, em certas circunstâncias, ser incluídas como parte do cálculo da taxa regular. 1 Por implicação, a carta de opinião também levantou o espectro de potencial responsabilidade retroativa para os empregadores que tinham feito opções de ações disponíveis para seus empregados. O resultado foi uma medida de preocupação entre os empregadores e um pedido de esclarecimento. Em 2 de março de 2000, o Subcomitê da Casa sobre Proteção da Força de Trabalho conduziu uma audiência sobre a questão geral de opções de ações e cálculo de pagamento de horas extras. Posteriormente, em 29 de março, o senador Mitch McConnell (R-KY) introduziu uma legislação para emendar a FLSA para fornecer uma definição mais clara de taxa regular quando opções de ações estão em causa (S. 2323). A legislação paralela (H. R. 4109) foi apresentada na Câmara pelo Representante Cass Ballenger (R-NC). 2 Em 12 de abril, sem uma audiência sobre a legislação proposta, S. 2323 foi aprovada pelo Senado: 95 sim com 5 não votação. Em 3 de maio, o projeto de lei foi convocado em casa e aprovado por uma votação de 421 para 0 com 13 não votação. Foi assinado pelo presidente Clinton em 18 de maio de 2000 (P. L. 106-202). Uma Questão Emerge No início de 1999, foi feito um inquérito à Divisão de Salários e Horas do Departamento do Trabalho relativamente a um caso particular em que as opções de compra de acções deveriam ser oferecidas aos trabalhadores. Poderiam, legitimamente, ser omitidos do cálculo de um número de 8220 letras de aviso 8221 projetadas para ajudar a ajustar requisitos legais a situações específicas do local de trabalho. Assim, tem-se, em seqüência: o estatuto, o regulamento de implementação e 8220 cartas de resposta.8221 Estes últimos normalmente tratam de casos individuais. Em uma carta de opinião de 12 de fevereiro de 1999, a DOL analisou as circunstâncias particulares apresentadas no inquérito e declarou: 8220No, a ação proposta O plano de opção não se qualifica para nenhuma das exclusões da taxa regular 3, conforme definido na Seção 7 (e) (1) da FLSA.8221 A carta de assessoria respondeu então às questões relativas aos planos de opção de compra de ações e à taxa regular: Com o cálculo do valor, os termos da opção, quando ela deve ser exercida, etc. E, a carta encerrada por notar que esta opinião é baseada exclusivamente nos fatos e circunstâncias 8221 expostos no inquérito. 8220 A existência de quaisquer outros antecedentes factuais ou históricos não contidos em sua solicitação pode exigir uma conclusão diferente daquela aqui expressa.8221 4 Reação da Indústria Quando a carta de opinião de 12 de fevereiro chamou a atenção da Associação de Política de Trabalho (LPA), uma indústria Com base em Washington, DC, provocou várias preocupações. Depois de consultar as firmas-membro, o presidente da LPA, Jeffrey McGuiness, escreveu ao secretário de Trabalho, Alexis Herman, afirmando que 8220 esta nova política do DOL tornará muito difícil para as empresas oferecerem opções de ações a funcionários não isentos8221 8212, ou seja, aqueles funcionários não isentos das horas extras Pagar disposições da FLSA. McGuiness declarou o problema da seguinte forma: Sob a decisão, os empregadores devem realizar uma série excessivamente complicada de cálculos para pagar horas extras sobre o lucro obtido pelos funcionários por hora. Por exemplo, se uma empresa daria opções a 10.000 empregados não-isentos, todos trabalhando algumas horas extras, a empresa teria que fazer o seguinte: 8226determine a data de exercício para cada ação de ações exercida por cada empregado 8226determinar o lucro cada Empregado efetuado na ação a partir da data de exercício 8226determinar as horas extras trabalhadas por cada empregado durante as semanas em que o empregado mantinha as opções 8226calcular as horas extras adicionais devidas a cada empregado e 8226 cortar um cheque para as horas extras adicionais. Como os funcionários podem exercer opções a qualquer momento durante a vida do programa, muitos dos quais permitem que os funcionários mantenham opções por até dez anos, os cálculos de horas extras 5 se tornarão excessivamente incómodos. Alguns dias depois, o Representante William C. Goodling (R-Pa.), Presidente da Comissão da Educação e da Força de Trabalho, escreveu ao Secretário Herman para protestar contra a confusão e regulamentação excessivamente complicada dos salários e da hora já desestimulando muitos empregadores de motivar e Recompensando seus empregados por 3 Seção 7 (e) da FLSA define 8220 taxa regular 8221 para fins de cálculo de pagamento de horas extras e discute os tipos de renda não monetária que a taxa regular não deve ser considerada como incluindo. 4 Carta de Opinião de Daniel F. Sweeney, Escritório de Políticas de Execução, Divisão de Salários e Horas, Departamento de Trabalho dos EUA. 12 de fevereiro de 1999. 5 Jeffrey C. McGuiness para Alexis Herman, 11 de janeiro de 2000. trabalho árduo. A interpretação do Departamento sobre planos de opções de compra de ações, 8221, acrescentou, 8220 acrescenta o problema.8221 6 Seguiram-se outros intercâmbios. Embora tenha sido argumentado que as opções de compra de ações para trabalhadores remunerados por hora constituíam uma situação vantajosa para todos, também foi observado que, seguindo essa política, os empregadores poderiam ser sujeitos a 8220 despesas extraordinárias não previstas.8221 7 A menos que as ambigüidades levantadas pela carta de opinião fossem esclarecidas, Sugeriu, os empregadores provavelmente deixariam de oferecer suas opções de ações de empregados pagos por hora. A DOL respondeu que não tinha decidido que os planos de opções de ações deviam sempre ser refletidos em pagamentos de horas extras. Nem 8221 afirmou o Administrador de Salários e Horas T. Michael Kerr, 8220 que decidimos que os planos de opção de compra de ações não podem ser estruturados de acordo com os requisitos da Seção 7 (e) da Lei. 8221 Nesse momento, a DOL buscou desenvolver uma melhor compreensão de como a lei se aplica ou deveria se aplicar à ampla variedade de planos de opções de ações 8221 e realizou extensas discussões com uma ampla gama de grupos. Para identificar os fatores relevantes para saber se um plano de opção de compra de ações deve ou não ser incluído na taxa regular.8221 9 Enquanto isso, os grupos de interesse também começaram a se organizar. A Employment Policy Foundation, braço educacional do LPA, sugeriu que a posição do DOL sobre ações 10 opções poderia penalizar milhões de trabalhadores. A Coalizão para Promover a Propriedade Acionária dos Funcionários (organizada em janeiro de 2000 em resposta à carta de opinião do DOL) pediu ao Congresso 8220 que desenvolvesse uma legislação que permitisse às empresas continuar oferecendo opções de ações e outros programas de participação a trabalhadores não-isentos11. Entretanto, o Secretário Herman reconheceu que o local de trabalho está em constante mutação e que, para manter o espírito da lei, às vezes a letra da lei deve mudar.8221 Ela afirmou: 8220 Se todas as partes interessadas trabalham em conjunto, Herman, 27 de janeiro de 2000. A carta foi co-assinada por três subcomitês presidentes da Comissão de Educação e da Força de Trabalho. 7 James A. Klein, presidente da Associação de Previdência e Previdência Privada, a Alexis Herman, 24 de janeiro de 2000. Sob a data de 31 de janeiro de 2000, o Representante Cunningham havia circulado uma carta 8220Dear Colleague8221 aconselhando os Membros sobre a questão e Solução legislativa. Em 15 de fevereiro de 2000, juntamente com outros deputados, ele retomou a questão em uma carta ao secretário Herman. Veja Bureau of National Affairs, Daily Labour Report, 17 de fevereiro de 2000: A12-A13. (Daqui em diante citado como DLR.) 8 T. Michael Kerr ao Representante Cass Ballenger, Presidente, Subcomitê de Proteção da Força de Trabalho, 28 de fevereiro de 2000. 9 Ibid. 10 Comunicado de Imprensa, Fundação de Política de Emprego, 2 de março de 2000. 11 Comunicado de Imprensa, Coalizão para Promover a Propriedade Acionária dos Funcionários, 2 de março de 2000. A Coalizão é identificada como 8220 composta por mais de 100 empresas e associações comerciais dedicadas ao trabalho com o Congresso, Administração e outros grupos para preservar a capacidade de empregados não-isentos de receber os benefícios da participação acionária em suas empresas.8221 De maneira construtiva, podemos chegar a uma solução que beneficiará tanto os empregados quanto os empregadores.8221 12 A Audiência na Casa Em 2 de março, uma audiência sobre a emissão de ações foi conduzida pelo Subcomitê de Proteção de Pessoal, com o Representante Ballenger como presidente. A audiência tratou apenas do conceito de opções de compra de ações para trabalhadores remunerados por hora, nenhuma linguagem legislativa ainda havia sido apresentada. Vários porta-vozes da indústria estavam entre as testemunhas. Randall MacDonald, vice-presidente da GTE e membro do Conselho de Administração da LPA, descreveu como os planos de opções de ações funcionam e apontou para certos passivos 8222 legais na sequência da carta de opinião. Mesmo que o Departamento de Trabalho decida não aplicar as diretrizes na opinião consultiva, a Fair Labor Standards Act prevê um direito privado de ação. Os tribunais freqüentemente consideram as cartas de opinião como indicativas de como a Divisão de Salários e Horas, que é a agência especializada em questões de salários e horários federais, interpreta a lei e os regulamentos que ela impõe. Consequentemente, os tribunais poderiam ainda considerar a carta como orientação principal na interpretação da FLSA. Isso significa que os empregadores que tentaram reduzir a diferença e dar benefícios semelhantes aos empregados isentos e não-eximidos poderiam encontrar-se o tema de grandes ações de classe 13 ação baseada nesta política. Sob questionamento do Subcomitê, o Administrador Kerr reconheceu a necessidade de resolver prontamente o conflito atual e manifestou disposição para cooperar com o Subcomitê no desenvolvimento de uma emenda apropriada à FLSA. Criando uma Solução Legislativa Durante as próximas duas semanas, as negociações continuaram entre o DOL eo pessoal do Congresso, complicado por diferenças sobre como definir os tipos de programas que seriam abrangidos por uma nova isenção estatutária.8221 Por algumas estimativas, 8220entre 7 milhões e 10 milhões Os trabalhadores do nonmanagement recebem alguma forma das opções conservadas em estoque.8221 Mas, DOL encontrou que lá não é muita informação 8221 sobre o 12 News Release, US Department of Labor, 8220Statement de Alexis M. Herman sobre Stock Options eo FLSA, 8221 2 de março, 2000. Durante as primeiras semanas de 2000, o papel das cartas de opinião surgiu em duas frentes: o caso de opção de ações, discutido aqui, ea cobertura da OSHA de funcionários que trabalham em suas casas, polêmica. Em 15 de fevereiro de 2000, o Representante David McIntosh (R-IN), presidente da Subcomissão de Reforma Governamental sobre Crescimento Econômico Nacional, Recursos Naturais e Assuntos Regulatórios, realizou uma audiência sobre o uso de cartas de opinião. Veja Bureau of National Affairs, DLR, 16 de fevereiro de 2000: AA1-AA2, E1-E2. 13 Declaração de J. Randall MacDonald perante o Subcomitê de Segurança da Força de Trabalho, 2 de março de 2000. 14 DLR, 3 de março de 2000: AA1-AA2. Kerr é citado como tendo dito que a melhor solução seria abordar essa questão de maneira legislativa. 15 Em 22 de março, o Secretário Herman apresentou-se perante o Subcomitê de Doações, Saúde e Serviços Humanos e Educação da Câmara e, como relatado no Relatório Diário do Trabalho, reiterando seu compromisso de resolver a questão em uma via que seja vantajosa para a América Uma semana depois, em 29 de março, o secretário Herman se juntou a um grupo bipartidário de membros da Câmara e do Senado para anunciar a introdução de legislação corretiva: S. 2323 (McConnell) e HR 4109 (Ballenger). O Relatório Diário do Trabalho observou que a legislação, a Lei das Oportunidades Econômicas dos Trabalhadores, 8220 parece estar em uma via rápida.8221 Ela acrescentou: 8220Introdução da medida foi saudado com grande fanfarra, particularmente de grupos representando empregadores de alta tecnologia, como os da Setor de tecnologia da informação, que cada vez mais dependem de opções de compra de ações para atrair e reter empregados.8221 17 O Senado atuaria primeiro. Ignorando o processo de audiências, S. 2323 foi convocado para consideração em 12 de abril. O senador McConnell abriu a discussão do projeto ao declarar que todo mundo ganha com essa proposta.8221 Ele apontou para as leis trabalhistas do vintage de 193082178221 e declarou: 8220It seria um Travestir para que deixássemos que as velhas leis roubassem essa chance para que o empregado médio compartilhasse o crescimento econômico de sua empresa.8221 Ele pediu a aprovação da legislação para que as leis trabalhistas não restrinjam os benefícios que nossos 8216New Economy8217 oferecem aos trabalhadores americanos .8221 O Senador McConnell colocou no Registro um endosso da Câmara de Comércio dos Estados Unidos para o artigo 2323 e observou: 8220. esta legislação inclui um amplo porto seguro8217 que especifica que os empregadores não têm qualquer responsabilidade por quaisquer opções de ações ou programas semelhantes que tenham Dada aos empregados no passado.8221 18 Diversos senadores falaram em apoio da legislação nenhuma em oposição. E, nenhuma pergunta crítica à proposta foi levantada. O senador Christopher Dodd (D-CT) informou que o governo Clinton-Gore é um forte apoiador da legislação. O senador James Jeffords (R-VT) apontou que os programas de opção de ações ajudam os empregadores como uma ferramenta-chave para o recrutamento, motivação e retenção de empregados.8221 O senador Mike Enzi (R-WY) imaginou 8220secretários, operários, faxineiros, As opções de compra de ações e argumentou que a linha está escurecendo sobre quem é o empregador e quem é o empregado.8221 Senador Edward Kennedy (D-MA) falou em apoio da FLSA, notando o 8220fundamental papel8221 tem desempenhado 8220in garantir um padrão de vida mais justo Para todos os trabalhadores americanos8221 e advertiu o Congresso 8220 para assegurar que quaisquer mudanças nesta importante lei não minassem as proteções de salários e horas garantidas aos trabalhadores sob a lei.8221 Ele apoiaria S. 2323, ele disse, 8220porque ajuda a garantir que os empregadores não podem Abusar do ato como uma desculpa para excluir os trabalhadores de base dos planos de opção de compra de ações.8221 15 DLR, 20 de março de 2000: C1-C2. Itálico acrescentou. A estimativa é feita pelo National Center for Employee Ownership. 16 DLR, 29 de Março de 2000: A1-A2. 17 DLR, 30 de Março de 2000: A12-A13. 18 O debate do Senado é resumido em: Congressional Record, 12 de abril de 2000, p. S2575- S2586. Sem discussão dissidente, o debate terminou e o rolo foi chamado. S. 2323 foi aprovado por um voto de 95 yeas com 5 membros que não votam. 19 Em 3 de maio de 2000, o projeto de lei foi convocado na Câmara. O apoio à proposta era bipartidário. O Major Owens (DN. Y.), manifestando-se em favor do projeto de lei, expressou sua plena concordância de que as opções especulativas de ações não deveriam ser sujeitas a horas extras e que invocar os requisitos da lei nesta data tardia ex post seria injusto 20 e 8221 O Representante Ballenger apontou para o projeto de lei como um meio através do qual 8220para proteger os programas de opção de ações para os trabalhadores de base. 8,221 E, ele afirmou: 82208221 Permitir que funcionários de fileira e funcionários de trabalho compartilhem o crescimento de suas empresas é bom Para o moral, bom para as famílias e bom para o país.8221 2 1 Depois de um breve debate durante o qual não houve dissidência, a Câmara votou 421 para 0 aprovar a legislação (13 não votando). 22 Em 18 de maio de 2000, o projeto de lei foi assinado pelo Presidente Clinton (P. L. 106-202). Substância da 8220Stock Opção8221 Alterações Na Fair Labor Standards Act, a Seção 7 (e) define 8220 taxa regular8221 para fins de cálculo do pagamento de horas extras em 1189 vezes um trabalhador 8217s taxa regular 8222. Segundo ele, há sete sub-parágrafos que estabelece o que o A taxa regular 8220 não será considerada como incluindo.8221 A legislação proposta (S. 2323 e HR 4109) acrescentaria a essa lista um oitavo parágrafo. O novo Artigo 7 (e) (8) exclui qualquer valor ou rendimento derivado de subsídios ou direitos fornecidos pelo empregador fornecidos de acordo com um direito de opção de compra de ações, direito de valorização de ações ou programa de compra de ações de empregado de boa-fé que não seja de outra forma Excluíveis em qualquer dos parágrafos (1) a (7) if82128221. Em seguida, estabelece uma série de qualificadores: (A) as subvenções são feitas de acordo com um programa cujos termos e condições são comunicados aos empregados participantes no início da participação do empregado no programa ou no momento da concessão ( B) no caso de opções de compra de ações e direitos de apreciação de ações, a concessão ou direito não pode ser exercido por um período de pelo menos 6 meses após o momento da concessão (exceto que as concessões ou direitos podem tornar-se exercíveis). : S2586. 20 Registro do Congresso, 3 de maio de 2000, p.2924, 23 de maio de 2000, p. H2443.23 Os proponentes da legislação colocaram No Registro do Congresso (12 de abril de 2000, página S2576-S2581), uma declaração de intenção legislativa e uma análise seção por seção da proposta por causa da morte de um funcionário, deficiência, aposentadoria ou mudança de propriedade corporativa , Ou outras circunstâncias permitidas por r (C) o exercício de qualquer subsídio ou direito é voluntário e (D) quaisquer determinações sobre a atribuição de, e o valor (I) feitas com base em critérios de desempenho previamente estabelecidos (que podem incluir horas de trabalho, eficiência ou produtividade) de qualquer unidade de negócios composta de pelo menos 10 funcionários ou de Exceto que, qualquer determinação pode ser baseada na duração do serviço ou no horário mínimo de horas ou dias de trabalho ou (ii) feita com base no desempenho passado (que pode incluir qualquer critério) de um ou mais funcionários em um determinado período Desde que a determinação seja feita a critério exclusivo do empregador e não de acordo com qualquer contrato prévio. Além disso, a legislação proposta modifica a Secção 7 (h). Os autores explicam a finalidade, aqui, como técnica, de deixar claro que os montantes excluídos pela Seção 7 (e) do projeto de lei não são contados para uma exigência de salário mínimo do empregador de acordo com a Seção 6 da Fair Labour Standards Act e que os montantes excluídos Sob a Seção 7 (e) (1) - (4) e o novo Artigo 7 (e) (8) não são contados para pagamento de horas extras 24 sob a Seção 7 da Lei.8221 Imunidade Retroativa de Responsabilidade A fim de evitar a possibilidade de um (Com base no pressuposto (a) de que um programa de opção de compra de ações estava em vigor, (b) que seu valor não havia sido levado em conta quando a taxa regular do trabalhador foi calculada e (c) O Departamento deveria reforçar o impulso da carta de opções de compra de ações além do único caso com o qual tratava), a legislação proposta contém uma cláusula que prevê a imunidade retroativa de tal responsabilidade. Nenhum empregador será responsável sob a Fair Labor Standards Act de 1938 por qualquer falha em incluir um empregado na taxa regular. Qualquer rendimento ou valor derivado de subsídios ou direitos obtidos de acordo com qualquer opção de compra de ações, direito de valorização de ações ou programa de compra de ações para empregados. (1) os subsídios ou direitos foram obtidos antes da data de vigência descrita na alínea (c) 25 (2) os subsídios ou direitos foram obtidos dentro do período de 12 meses contados da data de vigência descrita na Subsecção (c), desde que Tal programa existia na data de promulgação desta Lei e exigirá a aprovação dos acionistas para modificar tal programa para cumprir com a Seção 7 (e) (8). Ou (3) tal programa seja fornecido sob uma convenção coletiva vigente na data de vigência descrita na Subsecção (c). Outros O Secretário de Trabalho é dado autoridade para 8220promulgate os regulamentos que possam ser necessários para executar as emendas8221 estabelecidas na legislação. Finalmente, todo o pacote de alterações entrará em vigor 90 dias após a data da promulgação. Comentário Da audiência do Subcomitê de Proteção da Força de Trabalho e das declarações dos proponentes da legislação, parece claro que, na sequência da carta de opinião do DOL de 12 de fevereiro de 1999, a clarificação foi considerada necessária. O esclarecimento poderia ser alcançado através do processo de regulamentação com maior flexibilidade do que através da legislação pode ser menos clara. Também não é claro que a abordagem legislativa pendente é necessariamente a única opção possível. 8220 O Departamento do Trabalho aprovou uma solução legislativa estreita e direcionada, limitada à questão específica levantada na carta de opinião, 8221 observou o Relatório Diário de Trabalho 8220, enquanto os grupos empresariais empurravam para uma ampla isenção da FLSA que reconheceria que os programas de propriedade de ações são formados de diversas maneiras .8221 26 Mas tanto o Departamento como os autores da legislação pendente parecem ter optado por legislação. A questão imediata da legislação pendente não é se os empregadores devem ou não instituir programas de opção de compra de ações para seus empregados ou se tais iniciativas são políticas públicas sábias. A legislação limitar-se-ia a esclarecer o tratamento de opções de compra de ações para fins de taxa regular sob a FLSA. No entanto, na ausência desse esclarecimento, testemunhas da indústria argumentaram que tais programas de opções de ações seriam provavelmente reduzidos. Com a adoção da legislação, um impedimento institucional para esses programas é removido. 25 A seção (c) faria as emendas em vigor 90 dias após a data da promulgação. 26 DLR, 29 de março de 2000: A2.Tax Warrior Chronicles Opções de ações para funcionários Uma Introdução Hoje, os Guerreiros de Impostos estão fornecendo uma introdução aos princípios básicos da remuneração baseada em ações para que nossos leitores possam apreciar melhor o nosso post mais tarde nesta semana, Resumo de um relatório recente do Serviço de Pesquisa do Congresso (CRS) (RL31458) sobre as leis que afetam as opções de ações para funcionários. A remuneração baseada em ações tem sido elogiada como uma ferramenta de compensação inovadora que alinha os interesses dos funcionários com os dos acionistas. Ele também foi condenado como um esquema para enriquecer os iniciados e evitar impostos ao nível da empresa. De acordo com o Internal Revenue Code, existem dois tipos gerais de opções de empregados qualificados (ou estatutários) e opções de ações não qualificadas (não estatutárias). As opções qualificadas incluem: (1) opções de ações de incentivo (ISOs), que são limitadas a 100.000 por ano para qualquer funcionário e que podem ser oferecidas apenas a funcionários e funcionários altamente remunerados e (2) planos de compra de ações para funcionários (ESPPs) which are limited to 25,000 a year for any employee, and which must be offered to all full-time employees with at least two years of service. It should be noted that non-employee directors cannot be granted ISOs. Qualified options arent taxed to the employee when granted or exercised (under the regular tax). Instead, tax is imposed only when the stock is sold. If the stock is held one year from purchase and two years from the granting of the option, the gain is taxed as long-term capital gain. The employer is not allowed a deduction for these options. If the stock isnt held the required length of time, the employee is taxed at ordinary income tax rates and the employer is allowed a compensation deduction. The value of ISOs is included in minimum taxable income when calculating the alternative minimum tax (AMT) in the year of exercise. As a result, some taxpayers can be liable for taxes on phantom gains from the exercise of ISOs. On Oct. 3, 2008, the Emergency Economic Stabilization Act of 2008 (P. L. 110-343) was enacted, which included provisions that abate any taxes still owed on phantom gains. Nonqualified options may be granted in unlimited amounts to employees or non-employee directors. They are taxed when exercised and all restrictions on selling the stock have expired. Taxes paid are based on the difference between the price paid for the stock and its market value at exercise. The employer is allowed a compensation deduction in the year the employee includes the appreciation in their taxable income. These amounts are also subject to employment taxes. Although taxes are postponed on nonqualified options until they are exercised, the deduction allowed the company is also postponed, so there is generally little if any tax advantage to these options. The CRS Report that we will address in our next post notes that these nonqualified options are the ones you hear about in the news as creating large fortunes for officers and employees. We hope you found this primer on employee stock options helpful. Keep a look out for our post later this week where we discuss the June 2012 CRS Report on key laws and regulations (including a proposed bill) that impact the widespread practice of granting employees options to purchase a companys stock. If you have any questions about the taxability of your stock options, please click on the button below to contact the Tax Warriors, or click here to learn more about our Executive Consulting Services. Subscribe to our blog today (top left on this page) and all of our future posts will be delivered directly to your inbox

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